POTIM VACINA 1700 PESSOAS EM UM ÚNICO DIA

A secretaria municipal de saúde de Potim, vacinou na tarde de ontem, cerca de 1700 pessoas contra a Covid19.

O número é o maior já registrado em um único dia.

Nesta quinta, o grupo prioritário de vacinação foi o de pessoas com idade de 40 a 49 anos.

Para reforçar a vacinação dessa faixa etária, a secretária realiza na próxima segunda feira, dia 28 de junho, das 18h às 21h, um novo dia de vacinação.

As doses serão distribuídas na Unidade Básica de Saúde do centro, que fica a praça Josino Ribeiro, ao lado do Parque Municipal Francisco de Assis Galvão.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …