POTIM SE PREPARA PARA ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLITICO – ADMINISTRATIVA

A cidade de Potim comemora no próximo dia 19 de maio 26 anos de Emancipação Político Administrativo.
Para a comemoração está programado a grande festa de Peão de Rodeio que acontecerá entre os dias 17 e 21 de maio.
No dia 15 de maio acontece um culto em Ação de Graças pelo aniversário. A programação completa da festa será divulgada nos próximos dias.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …

1. Avatar

Pra festa a prefeitura te dinheiro, e a saúde? ??
    Nao há nada pra comemorar talvez se ainda fosse bairro de guaratingueta, estaria melhor esse lugar sujo e horroroso.
    Vinte e seis anos e nada feito e por essa atitude estima se , que vai continuar do mesmo jeito.
    O povo não quer festa e sim progresso, nem concurso até agora foi aberto, saúde daqui da nojo, simplismente lamentável.

• Avatar

A festa foi vendida e a cidade não está investido nenhum real do povo, pelo contrário, recebeu dinheiro pela festa. Quem comprou a festa foi o Tino Som… Não façam falsas acusações. Obg.

• Avatar

É isso. A prefeitura não vai gastar um centavo e sim trazer dinheiro pra cidade. É melhor não julgar sem saber o que está acontecendo.