Potim registra segundo caso suspeito de coronavírus

A secretaria municipal de saúde registrou nesta segunda feira, 23 de março, o segundo caso suspeito do covid-19, o coronavírus.

A paciente é uma mulher de que teve contato com outra pessoa vinda da Inglaterra. Ela apresentou febre e tosse.

Ela já foi medicada e orientada a ficar em quarentena para evitar o contágio de outras pessoas.

Potim registra agora 02 casos suspeitos de coronavírus e tem outros 06 casos em situação de monitoramento

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …

1. Avatar

Olá! Vocês podem por favor , atualizarem as informações sobre o Coronavirus para nós moradores daqui de Potim.É muito importante sabermos das notícias.