Plano Diretor Potim

Potim recebeu a oficina para elaboração do Plano Diretor

Aconteceu no último 24 de outubro, a oficina do Plano Diretor em nossa cidade com o tema “A cidade que temos”.

O encontro aconteceu no Centro Pastoral localizado na Rua Ciro de Castro Nogueira, e contou com a presença dos moradores da cidade, da Prefeira Erica Soler, Nicolas Ferreira da Vallenge Engenharia, entre outras autorides locais, entidades assistenciais, colaboradores, secretários e diretores da administração pública.

Durante a oficina, os moradores responderam a três perguntas:

1. Na sua opinião, quais são os principais aspectos positivos do município de Potim?
  2. Você encontra tudo o que precisa em Potim? O que você não encontra?
  3. Na sua opinião, quais são os aspectos negativos do município de Potim?

Eles puderam elencar e priorizar os problemas e os aspectos positivos da cidade.

Todos os apontamentos levantados constarão do relatório para a elaboração do Plano Diretor Municipal.

O Plano Diretor

O Plano Diretor é um instrumento de desenvolvimento do município nos seus aspectos econômico, físico e social para promover a ordenação dos espaços habitáveis com a implantação de políticas, normas e planos de utilização territorial da cidade.

Veja algumas imagens: