Home / Administração e Finanças / Potim recebe verba para recapeamento e construção de calçadão da “Rua do Asfalto”

A prefeita Erica Soler assinou durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde” José Benedito Ramos Valladão”, convênio com o estado que vai proporcionar a realização do recapeamento e construção de um calçadão, na Avenida Antonio de Oliveira Portes, conhecida popularmente como “rua do asfalto”.

A avenida recebeu seu primeiro asfalto ainda na década de 80 e desde então sofre com o desgaste de anos.

O convênio assinado em 20 de dezembro, tem valor de 500 mil reais e deve ser depositado em conta até fevereiro de 2020, com obras previstas para início no primeiro semestre.

Educação abre inscrição para projetos pedagógicos

A secretaria Municipal de Potim divulgou hoje, 18 de fevereiro as inscrições e apresentações para …