POTIM RECEBE LIBERAÇÃO PARA ESTUDO DA PONTE VELHA

A prefeita Erica Soler recebeu ontem autorização oficial para a realização do estudo da viabilidade de liberação da Ponte Ademar de Barros, conhecida como ponte velha. A liberação foi entregue pelo deputado estadual Caio França.

Fechada há décadas, a liberação da ponte foi uma das primeiras preocupações da administração da prefeita logo que assumiu em 2017.  O local hoje é usado por pedestres e ciclistas.

Motociclistas utilizam a via mesmo sendo proibido. O local dificulta ainda o trabalho da Policia Militar, já que por muitas vezes os bandidos fogem por esta via.

O recurso para o estudo será de R$ 73.0000,00 com contrapartida da administração de R$7.200.

Caso a opção seja a liberação, o estudo deve mostrar ainda o quanto a edificação poderá suportado. Caso o parecer seja contrário, a administração vai estudar outra possibilidade para se investir no local afim de acabar com o consumo de droga e que a via continue sendo via de fuga para bandidos.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …