POTIM RECEBE KIT DE VOLEIBOL FEMININO

Material será destinado a aulas no centro Poliesportivo

A prefeita Erica Soler recebeu na manhã de hoje o primeiro kit de esporte da Secretaria de Estado de Esporte de São Paulo.

O kit contém uniforme completo para as 11 jogadoras, 7 bolas de voleibol e ainda outras duas de basquete.

A prefeita Erica se mostrou muito grata pelo material recebido e disse que a pasta só tem a crescer. “Valorizar os jovem tem sido uma bandeira forte em nossa administração. Com esse material poderemos valorizar ainda mais as nossas crianças”, disse.

O material será encaminhado ao Centro Poliesportivo de Potim.  Informações sobre aulas podem ser obtidas no próprio local.