Potim recebe em abril a reposição de 3 profissionais do “Mais Médicos”

Profissionais devem atuar nos PSF C, D e E

A Prefeitura Municipal de Potim foi informada nessa semana de que o programa Mais Médico do Governo Federal,  vai repor os médicos que haviam sido retirados do município no início de 2019.

A cidade era assistida por três profissionais de origem cubana. O acordo que previa a atuação dos médicos  no país foi suspenso pelo governo federal. A época o município foi suprido por outros profissionais brasileiros, porém os mesmos não continuaram no programa o que acabou prejudicando o atendimento de diversas famílias potinenses.

Com a redistribuições desses profissionais, a expectativa é  de que  a demanda da cidade seja suprida. Os médicos devem atuar nos PSF C, que fica no bairro Jardim Cidade Nova, no PSF D que fica no bairro Chácara Tropical e no ESF E que fica no bairro Vista Alegre com extensão no bairro Miguel Vieira.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …