Potim realiza vacina contra a gripe casa a casa para idosos

Atenção!!!

Começa amanhã, dia 23 de março, a “Campanha de vacinação contra gripe”. Este ano a vacina será distribuída somente para os IDOSOS nessa primeira fase que segue até o dia 16 de abril. Depois outros grupos serão vacinados.

Por conta da pandemia o novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde, adotou novas medidas para realizar a campanha deste ano.

Os IDOSOS receberam a dose da vacina a domicílio. Reforçamos que NÃO há necessidade de comparecer até a unidade básica de saúde e que os idosos devem permanecer no isolamento social.

Conforme as etapas forem acontecendo iremos divulgar as datas e formatos de abordagem.