Potim realiza parcerias para MEIs e EPP

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico em parecera com o Sebrae, realiza a 2º Edição do Programa Decola Delivery.

A ideia é trabalharmos a presença digital, gestão de tráfego, formação de preço de venda e caixa, engenharia de cardápio (para quem tem restaurantes), modelo de excelência no delivery e ferramentas práticas ( consumer, conta azul, goomer, google meu negócio).

São três encontros coletivos (quarta, quinta e sexta) e duas consultorias associadas – redução de custos e planejamento de vendas, totalmente gratuito e voltado para empresários(as) MEI e ME/EPP.

As incrições podem ser feitas pelo link; Inscrições: https://bit.ly/3vDHod0

Os cursos online serão nos dias 30,31 de março e 01 de abril.

Participe!