POTIM REALIZA O 1° FESTIVAL DE MÚSICA MENSAGEM

A Divisão de Educação realiza o 1° Festival de Música Mensagem de Potim, que acontecerá nos dias 12 e 14 de Julho, às 19:30 h, no Lar Monsenhor Filippo. O evento vai reunir músicos e compositores que disputarão nas categorias de Melhor Música e Interpretação. O 1° lugar receberá a gravação de 1 CD composto por 10 faixas, além de troféu.

Com o objetivo de promover a cultura e valores, além, de reconhecer os talentos musicais de nossa comunidade, o festival apresenta através da música, mensagens de amor ao próximo, tolerância, paz e solidariedade.

Nesse mês a comissão responsável realizou audições de bandas e músicos que irão se apresentar e concorrer nas categorias de Melhor Música Mensagem e Melhor Interprete. Haverá premiação para o 2° e 3° colocado e todos os participantes receberam certificado de participação.

No dia 12 será realizada a Fase Classificatória com todos os inscritos e no dia 14, a grande final com os seis melhores.

O Festival é uma iniciativa da Divisão Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer em parceria com o Grupo Ecumênico (OIKOUMENE).

Mais informações poderão ser obtidas na Diretoria de Educação que fica localizada na rua Antônio de Oliveira Portes, 45, ou pelo telefone (12) 3112-1920.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …