POTIM REALIZA NESTE DOMINGO FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL

A Grande Final do Campeonato Amador de Potim acontece neste domingo, 24, às 9:30h no Centro Poliesportivo de Potim, disputando o trófeu os times CDHU x Santo Cruzeiro. Entrada franca, participe!

Nessa última semana foi disputada a semifinal onde o time CDHU levou a melhor por 2×0 contra o time UFC (Unidos Futebol Clube), também disputando a semifinal o time Santo Cruzeiro garantiu a final por 2×1 contra o Marques.

O Campeonato homenageia este ano o cidadão Carlos Alberto Santos, conhecido como Carlão Promessa, que atuou por diversas vezes como técnico de times da cidade, sendo também grande motivador do esporte em Potim.

Atribuição de Aulas

Educação convoca para atribuição de aulas

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de Potim, CONVOCA …