POTIM REALIZA ENCONTRO DE TURISMO REGIONAL E AGRADA PARTICIPANTES

Cidade apresentou artesanato e gastronomia

A Diretoria de Turismo realizou na última, sexta- feira o encontro de turismo regional. O evento faz parte do Programa de Regionalização e Desenvolvimento do Turismo, realizado pelo SENAC SP com apoio de organizações como CODVAP, APRECESP, FECORMERCIO e TURISMO PAULISTA.

Durante o encontro os participantes discutiram o roteiro turístico com cidades que tem em comum o perfil religioso, como é o caso de Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista e Potim, que recentemente começou participar oficialmente do Caminho da Fé.

De acordo com o Diretor de Turismo de Potim, Alex Cardoso, o evento foi bem avaliado pelos participantes. “Saímos todos contentes deste encontro, que foi o primeiro para o setor de modo amplo”, disse.

A Prefeita Erica Soler que também esteve no evento salientou a tradição da cidade de Potim. “Nossa cidade é rica e temos muito a oferecer para os nossos visitantes”, concluiu.

No evento foram apresentadas obras artesanais e a gastronomia local.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …