POTIM REALIZA COLÔNIA DE FÉRIAS NO CENTRO DE ESPORTES E LAZER

Centro foi revitalizado e contará com atividades semanais
A Prefeitura Municipal por meio do setor de Esporte e Lazer e setor de Turismo e Cultura, realizou a 1ª Colônia de Férias, reunindo mais de 700 crianças, jovens e adultos em atividades recreativas, esportivas e culturais. O evento aconteceu do dia 1 a 5 de Fevereiro no Centro de Esportes e Lazer de Potim (Campo do Alemão). A próxima colônia acontecerá nas férias de julho.

O “Campo do Alemão” está em processo de revitalização com objetivo de proporcionar lazer e diversão em um espaço bem estruturado e seguro aos munícipes. “É gratificante reviver um espaço que é tão importante para o lazer de nossas crianças e jovens. Encontramos o local abandonado e já estamos transformando em um ambiente familiar e de convívio de todos nós, potinenses”, ressaltou a prefeita Erica Soler que esteve presente nas atividades da colônia e na entrega de troféus aos participantes.

O evento foi uma amostra das ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, nos finais de semana. Durante este período aconteceram oficinas de futebol americano, Baseball, vôlei, futebol de campo e areia, capoeira, ping-pong, xadrez, além de brincadeiras, gincanas, lanches e jogos diversos.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …