POTIM REALIZA ATIVIDADES DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Na semana do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, a prefeitura realizará diversas atividades voltadas ao assunto.

Nessa manhã, 31, foi realizada uma Roda de Conversa sobre o Autismo, com o objetivo de destacar a necessidade de ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças e adultos.

O encontro contou com a presença da Prefeita Erica Soler, a Coordenadora municipal do movimento Orgulho Autista Brasil, Celma Rosa e a Presidente da OSCIP (Organização Social Civil de Interesse Público) de Lorena, Grazielly Santos.

O momento serviu para esclarecimento de dúvidas sobre o diagnóstico, sintomas e as formas de tratamento do autismo, além da importância da integração dos indivíduos com a devida preparação das escolas e sociedade.

As mães apresentaram suas motivações e dificuldades fazendo com que os participantes conhecessem os limites e possibilidades dos autistas.

A CAMINHADA PELO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO, ACONTECERÁ NO DIA 05 DE ABRIL, QUARTA-FEIRA, ÀS 8:30H COM CONCENTRAÇÃO NO CRAS.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …