Potim oficializa cancelamento de processo seletivo 01/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM informa que na data de ontem deu início aos trâmites necessários para realizar o cancelamento oficial do processo seletivo 01/2019 para a área de educação.

Em janeiro a administração já havia realizado o cancelamento da prova por conta de reclamações de alguns candidatos que alegaram prejuízos.

Em abril a administração irá divulgar os procedimentos necessários para a realização do pedido de devolução dos R$20.00 da inscrição e prazos.

Quanto a contratação de professores para o segundo semestre, a administração irá contratar uma nova empresa para a aplicação de novo processo seletivo.

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …