POTIM OFERECE OFICINA MUSICALIZANDO COM A PERCUSSÃO

A oficina MUSICALIZANDO COM A PERCUSSÃO visa explorar as características e possibilidades sonoras dos instrumentos e saber utilizá-las dentro das exigências de cada nível tanto na interpretação coletiva como individual; além de utilizar os instrumentos, o corpo e outros objetos sonoros como meio de expressão musical na execução.

Sob coordenação de Ronan Henrique, as oficinas acontecerão nos dias 20/10 a 1/12 – sábado(s) – 10h às 13h.

O público alvo são artistas, educadores e demais interessados maiores de 16 anos .

Ao todo serão 15 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de outubro na Casa de Artesão – Casa do Artesão – Praça Miguel Correia dos Ouros, 121 – Centro – Potim/SP