POTIM INTENSIFICA CADASTRO DE ARTESÃOS NO MUNICIPIO

O Setor de Turismo da Prefeitura Municipal de Potim intensifica neste mês os cadastros de artesão. No próximo mês os artesãos da cidade vão poder contar com local para apoio e desenvolvimento de seus materiais.

Declarada como “Terra do Artesanato”, a cidade foi reconhecida pela produção artesanal de produtos com palha de taboa, cultura essa, transmitida de “pai para filho” e hoje mantida por artesãos potinenses. A arte movimentou a economia e levou o nome de Potim para outras cidades através de exposições, feiras e premiações. A valorização e recuperação da cultura e do artesão de Potim, é uma das propostas do plano de metas da nova administração.

O cadastro pode ser realizado ao lado da prefeitura de segunda a sexta feira. É necessária a apresentação e cópia dos seguintes documentos: Documento com foto, CPF, comprovante de residência e uma peça para exposição.

Para mais informações: (12) 3112-9200 (12) 997333334