covid-19 potim

Potim está a 37 dias sem óbitos por COVID19

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim, informou na tarde de hoje que não registra óbitos por covid há 37 dias.
De acordo com o Boletim da Covid, publicado diariamente na página oficial da administração, o último óbito foi registrado no dia 29 de junho.

O primeiro óbito foi registrado em julho de 2020. Em média nos últimos 12 meses a cidade registrou 3 óbitos por mês.

Hoje, segundo a secretaria, há apenas 6 casos positivos em hospitais, sendo 4 na UTI e 2 na enfermaria.

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim é informada sobre os óbitos de forma oficial pelo sistema do governo federal.