POTIM DIVULGA LISTA DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO 01/2018 PARA ENTREVISTA

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Diretoria de Saúde divulgou hoje, dia 23 de novembro, a Lista de Classificação e as convocações para as entrevistas do processo seletivo 01/2018.

Foram convocados os inscritos que obtiveram nota acima de 10.  Segue abaixo a lista dos convocados, com local e horário.

A ausência do candidato na entrevista resultara em sua desclassificação.

Convocação para entrevista processo seletivo saude

LISTA CLASSIFICACAO GERAL

Diretoria de Turismo de Potim e Poiesis divulga oficinas culturais gratuitas. Saiba quais são, e como participar

A Diretoria de Turismo de Potim em parceria com a Poiesis, seguindo orientação da Secretaria …