covid-19 potim

Potim divulga decreto de flexibilização do comércio e igrejas

A Prefeita Erica Soler, assinou na última segunda feira, 01 de junho, o decreto municipal que estabelece as medidas de flexibilização de atividades consideradas não essenciais em Potim.

O decreto prevê que imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio e indústria podem trabalhar, porém com medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus.

O decreto prevê ainda a liberação de atividades religiosas com controle de acesso e limitação de 35% de pessoas no interior.

Confira o decreto aqui:

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …