POTIM DISPONIBILIZA ANISTIA DE TRIBUTOS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Potim, inicia na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, os agendamentos para atendimento de acordos de anistia de multas e juros dos débitos municipais. Poderão ser parcelados os débitos de IPTU, ISS, alvará entre outros. Os agendamentos poderão ser feitos pelo e-mail: contato@potim.sp.gov.br ou pelo telefone 31129200, das 8h00 às 11h45min. Os descontos de multas e juros serão oferecidos da seguinte forma: 95% de desconto de multas e juros para os pagamentos em cota única- desconto válido até o dia 31 de julho de 2021. 85% de desconto de multas e juros para os pagamentos em cota única- desconto válido até o dia 31 de agosto de 2021. Para os pagamentos parcelados os pedidos deverão ser formalizados até o dia 31 de agosto de 2021, seguindo a seguinte ordem de desconto: 75% para pagamentos em 6x 70% para pagamento em 12x 60% para pagamento em 24x 50% para pagamentos em 36x O valor da parcela não pode ser inferior a 2 (duas) UFESP. Os acordos incluem honorários advocatícios, que poderão ser parcelados em até 8x.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …