POTIM COMEMORA DIA DA MULHER COM DIVERSAS ATIVIDADES

No dia 8 de Março a Prefeitura Municipal de Potim comemorou o Dia Internacional da Mulher com diversas atividades gratuitas. Foram oferecidos serviços de saúde e beleza durante todo o dia, o evento aconteceu no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e reuniu cerca de 500 mulheres.

Com o tema Saúde da Mulher a manhã foi agitada com atividades físicas, ginástica, treino funcional e aula de Zumba.  A tenda da saúde realizou mais de 100 atendimentos, dentre eles orientação nutricional, testes rápidos de HIV, Hepatite e Sífilis e aferição de pressão. A FAMUP (Fanfarra Municipal de Potim) esteve presente encerrando as atividades da manhã.

A parte da tarde foi dedicada a Beleza da Mulher, onde elas puderam usufruir dos serviços de corte de cabelo, escova, pintura dos fios, sobrancelha, maquiagem, limpeza de pele, higienização, drenagem facial e manicure.

O evento também contou com exposição dos artesanatos confeccionados pelas alunas das Oficinas de Pintura em tecido, feltro e bordado do CRAS,  Stand da Mary Kay oferecendo cuidados com a pele, maquiagem e consultoria de beleza, além de atendimento do PAT e  stand do Acessa São Paulo.

O pároco de Potim, Padre Léo, proferiu palavras motivacionais as mulheres presentes. O encerramento foi dado pela Orquestra de Flautas de Potim.

A prefeitura municipal agradece os profissionais que prestaram os serviços voluntários. Os educadores físicos Lúcio Nogueira e Vanessa Cristiane, os profissionais de beleza, Ana França, Cecília Nogueira, Diego Araujo e Jana Hair, Consultoras Mary Kay e Dj nota 10.

Potim Inaugura sua Brigada de Bombeiro

Na tarde de 30 de junho de 2022, Potim inaugurou sua 1ª Brigada de Bombeiro …