Potim começa a vacinação a idosos

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa de Saúde da Família está realizando as vacinações a idosos acima de 90 anos contra a Covid19.

Ontem as doses foram aplicadas aos idosos que tem como referencia os PSF da Vista Alegre, Miguel Vieira e Vila Olivia.

Ao todo foram realizadas a vacina em 18 idosos. Hoje o trabalho deve continuar nos demais PSF.

A vacinação contra a covid19 segue o calendário do Governo do Estado que estipulou etapas. Em breve um novo grupo começara a ser vacinado.