Potim chega a 59 % da população vacinada com primeira dose

Dados do Vacina Já, do Governo do Estado de São Paulo, mostram que a cidade de Potim já vacinou 59% da população.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a vacinação para as pessoas de 20 a 24 anos. No total, segundo os dados do sistema do governo, a secretaria recebeu 20.052 doses.

Desse total foram aplicadas 14.324 primeira dose, 3059 segunda dose e 497 doses únicas.

A diferença entre o número de doses aplicadas e doses recebidas não reflete o número de doses em estoque por conta da atualização do sistema.

.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …