Potim adere Rota Turística da Fé

A prefeita Erica Soler sancionou a lei de adesão de Potim à Associação da Região Turística da Fé.
Agora somos na prática 11 municípios fortalecidos, em busca de recursos do Estado e da União, obedecendo a Portaria 41 de 24 de novembro de 2021, do Ministério do Turismo.

O objetivo é promover política pública e privada de fomento e desenvolvimento turístico regional, especificamente nos municípios de: Aparecida, Guaratinguetá, Cunha, Cachoeira Paulista, Potim, Lorena, Canas, Piquete e Roseira, conhecida como “Região Turística da Fé”.