POTIM ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A SAÚDE

A diretoria de saúde de Potim lança hoje, dia 10 de outubro o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para a área de saúde.

O edital do processo seletivo simplificado está disponível no site da prefeitura o www.potim.sp.gov.br e prevê que visa à contratação temporária dos seguintes cargos:

FISIOTERAPEUTA

TÉCNICO DE ENFERMAGEM ESF

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE ESF

ENFERMEIRO ESF,

ENFERMEIRO

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

AUXILIAR DE FARMÁCIA

NUTRICIONISTA

TERAPEUTA OCUPACIONAL

ASSISTENTE SOCIAL

AUXILIAR ODONTOLÓGICO

MOTORISTA

PSICOLOGO

As inscrições serão realizadas apenas pessoalmente na Prefeitura Municipal de Potim, à Praça Miguel Correa dos Ouros, 101 Centro – Potim-SP, no período de 23 a 25 de outubro   de 2018 das 09:00h às 11:30h e das 14:00h às 16:30h, com os documentos descritos no edital. Não haverá taxa de inscrição.

Quanto aos processos seletivos 02 e 03 de 2017, cancelados pela justiça, a administração informa que já notificou a empresa e aguarda decisão para realizar a devolução dos recursos.

CONFIRA O EDITAL: Edital processo 012018

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …