Processo Seletivo

Potim abre PROCESSO SELETIVO para a contratação e formação de cadastro reserva de professores.

A Prefeita do Município de Potim, torna público a abertura de inscrições para a realização do PROCESSO SELETIVO para a contratação e formação de cadastro reserva de professores para atender a natureza emergencial. Os interessados em participar poderão fazer a sua inscrição a partir de hoje 07/08 a 30/08/2019 pelo site www.consulpam.com.br.

No site indicado acima você encontra o edital, a área de inscrições e algumas outras informações.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento das vagas existentes em decorrência do afastamento de seus titulares e as que surgirem durante o ano.

O prazo validade da Seleção Pública é de um ano, podendo ser prorrogado por outro período igual.

A recomendação aos interessados é para que leiam atentamente o edital e, após a inscrição, acompanhem a atualização das etapas seguintes também pelo site.

Os candidatos ou interessados podem entrar em contato nos telefones (85) 32249369 e (85) 32394402 ou através do e-mail [email protected] para esclarecimento de dúvidas.

Escolaridade e taxa de inscrição.

A escolaridade dos candidatos deverá ser ensino superior completo, que poderá ser graduação em licenciatura plena em Pedagogia ou com habilitação específica em área própria.

O processo seletivo terá cobrança de taxa de inscrição de R$18,80. (*Acrescido ao valor da taxa de inscrição será cobrado à taxa bancária referente à geração de boleto.). Tudo o que for declarado no ato da inscrição, terá que ser comprovado em documentos.