POTIM ABRE PROCESSO SELETIVO 01/2019 PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES

A Prefeita do Município de Potim, torna público a abertura de inscrições para a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de Provas Objetivas para a seleção e o preenchimento de vagas através de contratação temporária por tempo determinado.

As inscrições serão realizadas das 21:00min do dia 08 de janeiro de 2019 até às 23:59min do dia 13 de janeiro de 2019, através de ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico: www.concursos.aassertiva.sjc.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) para cada opção que o interessado realizar a inscrição, poderá ser feito até o dia 14/01/2019, devendo a inscrição ser realizada no site da empresa organizadora do Processo Seletivo Simplificado: www.concursos.aassertiva.sjc.br, até o dia 13/01/2019.

Após a realização do recolhimento da taxa, mediante boleto bancário retirado no site da Prefeitura Municipal de Potim/SP: www.potim.sp.gov.br ou no site: www.concursos.aassertiva.sjc.br, O candidato deverá enviar cópia da inscrição e do comprovante de recolhimento/boleto bancário com a autenticação bancária do recolhimento, para o e-mail: concursos@aassertiva.sjc.br até as 24 horas do dia 14 de janeiro de 2019. A PROVA Objetiva está prevista para o dia 19 de janeiro.

IMPORTANTE: Atenção ao Edital !
No comprovante do pagamento da taxa, colocar nome e CPF, enviando uma cópia simples para: concursos@aassertiva.sjc.br

confira o Edital no Link: https://www.potim.sp.gov.br/edital-de-processo-seletivo-simplificado-no-001-2019/

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …