Potim abre novas vagas para contratação imediata de estagiários

A Prefeitura Municipal de Potim e o CIEE – CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA está com inscrições abertas para a contratação de estagiários.

As vagas são para os cursos de nível superior em:

-PEDAGOGIA

– ADMINISTRAÇÃO

– LETRAS

-MATEMÁTICA

O candidato deverá preencher o formulário disponível no anexo II disponível no edital MODELO em destaque nesta publicação e enviar no e-mail atendimento.taubate@ciee.org.br para participar do processo na condição de cotista.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Os documentos abaixo deverão ser encaminhados, durante o período de inscrição para o email  atendimento.taubate@ciee.org.

a) Certidão das notas (CÓPIA DO HISTÓRICO ESCOLAR) obtidas no último semestre;

b) No caso de estudantes que estejam cursando o primeiro semestre do nível superior ou técnico conforme previsão do item 1.3 do edital, estes poderão realizar sua inscrição com a cópia do histórico escolar do último semestre cursado no ensino médio;

c) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I deste edital);

d) Candidatos com deficiência deverão entregar cópia autenticada do laudo médico com a descrição do número do CID (emitido nos últimos 12 meses) bem como identificar-se na ficha de inscrição conforme Anexo I deste edital.

e) Declaração de participação como cotista preenchida (Anexo II deste Edital);

observação:  O ANEXO DEVE SER IMPRESSO, PREENCHIDO MANUALMENTE E ENVIADO PARA O EMAIL

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …