POTIM ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE CINEMA

O grupo Poieses em parceria com o Festival Cine Gato Preto de Lorena e a prefeitura Municipal de Potim, oferecem gratuitamente oficinas de cinema. As aulas acontecem de 22 a 25 de outubro com Roteiro para curtas as 14:00 às 17:00 hs ministrada pela professora Camila Tarifa.

No dia 29 e 30 de outubro acontece a oficina Introdução à Direção de arte com a professora Amada D Stefani das 14:00 às 18:00 hs.

As inscrições devem ser feitas via e-mail: cultura@potim.sp.gov.br, presencial  no prédio da educação ou pelo telefone 31123281.
Mais informações na diretoria de educação das 8h às 17hs. O prédio da educação fica a Av. Rio Grande do Sul n° 43 – Jardim Alvorada. As aulas serão ministradas no mesmo local.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …