POTIM ABRE 60 VAGAS PARA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Prefeitura Municipal de Potim está com inscrições abertas para o PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional.

Ao todo serão 60 vagas, sendo 30 para o curso de assistente administrativo e 30 para operador de caixa.

As inscrições serão feitas nesta terça feira dia 10 de julho.

Para participar é necessário fazer a inscrição no CCS- Centro de Cidadania e Serviços das 8 as 17hs. O CCS fica a rua Pedro Andrini, n 71, centro de Potim.

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos, Apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos pessoais (Original e Cópia):

– RG;

-CPF;

-CTPS;

-Título de Eleitor;

-Cartão PIS;

-Comprovante de Residência;

-Informar a renda familiar. (Não precisa comprovar renda)

DOS BENEFÍCIOS:

O cidadão em situação de desemprego (sem quaisquer registros na CTPS) recebe o valor de R$120,00 (Cento e Vinte Reais) referente ao auxilio transporte e mais R$210,00 (Duzentos e Dez Reais) referente ao auxilio alimentação, totalizando o valor de R$330,00 (Trezentos e Trinta Reais); Cumpre observar que tais valores só são pagos aos alunos que cumprirem a carga horária prevista e após o fechamento/comprovação da frequência.

Para os cidadãos matriculados que estão formalmente no mercado de trabalho só terão direito ao auxilio transporte no decorrer de sua capacitação.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …