Home / Comunicado / Ponto facultativo altera expediente nas repartições públicas de Potim
Prefeitura Potim

Ponto facultativo altera expediente nas repartições públicas de Potim

A Prefeitura Municipal de Potim decretou ponto facultativo na segunda-feira (28), em virtude ao dia do Servidor Público. As repartições municipais fecham na sexta-feira (25) e voltam a funcionar normalmente na terça (29). Porém, alguns serviços essenciais não sofrerão alterações.

O Paço Municipal, localizado na Praça Miguel Vieira dos Outos, 101, no Centro, estará fechado durante a segunda-feira. O atendimento ao público será normalizado na terça-feira (29).

A Unidade Básica de Saúde (UBS) 24 horas, situada na Praça Padre Josino Ribeiro da Silva, 100 – Frei Galvão, não terá o expediente interrompido.

A coleta de lixo também segue sem alterações, funcionando normalmente.

Cidade Legal Chácara Tropical

Novo cronograma do Programa Cidade Legal

O programa Cidade Legal está realizando o cadastramento de imóveis de Potim, no intuito de …