POLICIA MILITAR REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA EM POTIM

A 3ª Companhia de Policia Militar realiza HOJE, 11 DE JUNHO às 19hs Audiência Pública sobre segurança. Com o tema “IMPORTÂNCIA DA COMUNIDADE E DOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS NA SEGURANÇA PÚBLICA.

O encontro tem como objetivo conscientizar os munícipes da importância e participação da sociedade na segurança da cidade.  Esta é a segunda tentativa de realizar a audiência. A primeira tentativa ocorreu no dia 20 de junho, mas por falta de quórum o evento foi adiado.

Todos os munícipes são convidados a participar do encontro que acontece na Câmara Municipal de Potim, que fica a rua Mário Covas, 222, Centro de Potim.

Informações no telefone 12 31052090

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …