Pesquisa sobre os impactos da Covid-19 em seu negócio

Pesquisa sobre os impactos da COVID-19 em seu negócio

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, junto de diversos estabelecimentos comerciais do ramo alimentício, está realizando uma pesquisa com a população paulista sobre os impactos do novo Coronavírus (COVID-19) nos negócios dos comerciantes e empresários atuantes nesta área, como restaurantes, bares e similares.

E a Secretaria de Turismo de Potim entra nesta parceria disponibilizando também a pesquisa para os comerciantes da cidade e as respostas são fundamentais para termos sucesso neste trabalho.

A pesquisa, além de ajudar os comerciantes impactados, também dá espaço para que os mesmos possam expressar os resultados da pandemia em seus negócios, como redução de clientes, mudanças nos preços dos produtos, se houve necessidade de demissão de funcionários, entre outros tópicos.

Para que a obtenção de resultados mais amplos, os comerciantes de Potim estão convidados a participar.

Para participar da pesquisa CLIQUE AQUI

Responda, colabore e compartilhe com outros empresários do setor!

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …