Parceria com SEBRAE- SP garante mais visitas em 2018 a Potim

O SEBRAE móvel   realiza nesta segunda e terça feira, 15 e 16 de janeiro a primeira visita a Potim.

O SEBRAE MÓVEL funciona como verdadeiro escritório sobre rodas, utilizando-se de um veículo customizado para o atendimento ao público, com televisão, internet e ar condicionado, preparado para orientar, através de atendimentos individuais ou coletivos, quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio, seja Empreendedor Individual (EI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), tendo como objetivos fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local. Por fim, agradecemos toda cordialidade e atenção disponibilizadas, ficando ao dispor para quaisquer esclarecimentos que por ventura se façam necessários.

O projeto Sebrae móvel atendeu em 2017 mais de 250 pessoas.  De acordo com o Sebrae foram 14 atendimentos a pessoa física, 141 a pessoas jurídicas. Desse número cerca de 95 pessoas eram cadastradas como MEI- Microempreendedor Individual e 25 ME- Microempresa.

A presença constante do Sebrae em Potim se deve a parceria estabelecida com a administração que prevê em breve a inauguração oficial da SALA DO EMPREENDEDOR POTINENSE.

Mesmo não oficializado o projeto já realizou a abertura de 56 MEI, 01 cancelamentos de empresa, 44 alterações cadastrais, 06 certificados de licença do Corpo de Bombeiro e 53 agendamentos para atendimentos no Poupatempo Guaratinguetá.

A Sala do Empreendedor fica na sede do CCS, rua Pedro Andrini, 71, Centro de Potim.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …