Pacientes do Caps recebem lembrança em comemoração a páscoa

O Caps- Centro de Atendimento Psicossocial de Potim, realiza nesta semana, a comemoração da Páscoa Cristã.

Os pacientes que passaram em consulta, receberam uma pequena lembrança pela data.
Não houve aglomerações, pois os presentes são entregues conforme os pacientes são atendidos. Todos os pacientes cadastrados no Caps receberão sua lembrança de Páscoa no decorrer do mês de abril.

” Queremos que nossos pacientes saibam que são atendidos com muita dedicação e essa é uma forma de demonstrar isso a eles”, relata Leandro Marcondes, Secretário de Saúde de Potim.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …