Obras da Ponte Orlando Andrini estão avançadas

A prefeita Erica Soler, vistoriou na última semana, as obras de construção da Ponte Orlando Andrini, no bairro Frei Galvão.  O trecho passa por construção desde o fim de 2020.

A ponte, que é uma ligação entre os bairros Frei Galvão e Jardim cidade nova com o bairro Vila Olivia, e é muito utilizada pelos motoristas que seguem sentido Guaratinguetá.

Neste momento a equipe finaliza a pavimentação e em breve terá início a colocação das hastes de proteção.

Pregão (Eletrônico) Nº 002/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Pregão Eletrônico …