Obras da creche dos Marques entra em fase final

A Prefeita Erica Soler esteve na tarde de hoje vistoriando as obras de conclusão da creche do bairro Morada dos Marques.

A obra deve ser concluída até o final de janeiro e entregue a população em fevereiro de 2020.

Essa é mais uma das 10 obras que estavam paradas no município e que será concluída pela administração.

Potim Solidário

O programa Potim Solidário recebe muitas mensagens e ligações em seu primeiro dia de funcionamento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que tem recebido diversas mensagens e ligações por …