OBRAS DA CRECHE DO CDHU ENTRAM EM FASE FINAL

Escola ficará pronta para o ano letivo de 2019

Com pouco menos de 60 dias para o término, as retomadas da obra da creche do bairro CDHU está próxima de ser finalizada.

O prazo previsto pela licitação era de que a empresa realizasse a entrega com 330 dias corridos. Em 2018 a administração teve que retirar de caixa próprio o recurso necessário para a conclusão, tendo em vista que houve indícios de desvio de dinheiro destinado a obra, em anos anteriores.

Hoje, faltando apenas alguns detalhes para a conclusão, a obra está com 85% de sua totalidade concluída.

Em 2019, a ideia da administração é entregar o prédio todo finalizado e apto para receber os alunos com mobiliário novo. Com isso, a demanda de vagas para crianças de 6 a 23 meses será suprida devido ao remanejamento de classes que deve acontecer.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …