OBRA DA CRECHE DOS MARQUES É RETOMADA

ESCOLA TEM MAIS DE 74% DE OBRA CONCLUÍDA

A Prefeitura Municipal de Potim está em fase de finalizar as obras da creche do bairro Morada dos Marques. Para a finalização foi necessária contrapartida de 300 mil reais que foram retirados de recursos próprios.

A contrapartida foi necessária para repor e reconstruir as degradações e danificações que a obra sofreu devido ao longo período de paralisação.

A interrupção da obra ocorreu após a empresa vencedora abandonar o empreendimento em 2015.

O projeto que teve início 12 de julho, se encontra na reta final, restando apenas 26% para ser concluída.

A previsão de entrega está estimada para 2019.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …