Potim Solidário

O programa Potim Solidário recebe muitas mensagens e ligações em seu primeiro dia de funcionamento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que tem recebido diversas mensagens e ligações por conta da campanha “Potim Solidário” que visa realizar o cadastro de autônomos e distribuir cestas básicas para os mesmos diante da crise do COVID-19.

Reforçamos que todas as mensagens e os cadastros serão feitos até o fim da semana. Algumas mensagens e telefonemas ainda não foram respondidos devido ao grande fluxo de contato com os números indicados.

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …