Home / Comunicado / CMDCA abre inscrições para novos membros do conselho tutelar de Potim

CMDCA abre inscrições para novos membros do conselho tutelar de Potim

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Potim, abre as inscrições para a escolha dos membros do Conselho Tutelar para atuarem no Conselho Tutelar do Município de Potim.

Ao todo serão 5 vagas para mandato de 4 anos. As inscrições podem ser feitas de 22 de abril a 20 de maio das 8h às 17 h, na Secretaria de Assistência Social que fica a rua Antônio de Oliveira Portes nº 1174, bairro Jardim Alvorada.

Confira o edital completo no link:

Prefeitura de Potim lança edital para concurso público

A Prefeitura Municipal de Potim divulgou hoje, 12 de novembro, o edital referente ao Concurso …