NOVA GESTÃO VISITA PRÉDIOS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS EM POTIM

Prefeita Erica Soler inspecionou setores e conversou com funcionários
Após tomar posse no dia 01 de Janeiro, a prefeita de Potim, Erica Soler, começou o primeiro dia útil de trabalho visitando as diretorias do município. O primeiro compromisso foi no prédio da Diretoria de Educação. Em sua visita Erica conversou com os funcionários e enfatizou que o trabalho continua. “Trabalho é o que não falta e nós com esse choque de gestão vamos fazer o possível e o impossível para mudar a realidade de nossas escolas e da prefeitura como um todo”, afirmou.

Em seguida, Erica visitou o as diretorias Promoção Social, Transporte, Saúde e os setores, Agua e esgoto, o PAT (Posto de atendimento ao trabalhador), PROCON, Junta Militar, Banco do povo, fiscalização, Acessa SP e Conselho tutelar.

Após as visitas Erica esteve na prefeitura para realizar os atendimentos a população e a funcionários. Durante a semana as visitas e atendimentos devem continuar.

Chamada Pública Nº 002/2024

O objeto da presente é a Permissão de uso a pessoas jurídicas, de espaços físicos …