NO COMBATE A DENGUE: FISCALIZAÇÃO REALIZA 45 NOTIFICAÇÕES A TERRENOS BALDIOS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2019

 Os diversos setores ligados a manutenção da limpeza pública de Potim estão trabalhando de maneira interligada visando o combate à dengue.

Além do mosquito transmissor, a proliferação de animais peçonhentos também se torna alvo destas ações. O setor de fiscalização realizou de janeiro a março cerca de 45 notificações, dentre elas 5 resultaram em multa ao proprietário.

Os bairros de maior incidência de terrenos baldios são áreas em crescimento residencial como Jardim Cidade Nova e Jardim Alvorada.

 O setor solicita que denúncias sejam feitas e que os moradores respeitem os locais que são alvos por muitas vezes de descarte incorreto de lixo.

 FAÇA SUA DENÚNCIA POR MEIO DA OUVIDORIA: 3112 9200

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …

2 Comentários

  1. Quero fazer uma reclamação.. gostaria que a fiscalização atuasse uma igreja evangélica com o nome Igreja pentecostal Deus da Vitória situada na rua santa Catarina bairro Alvorada em frente a fábrica de blocos do Beto Catita pois a igreja não tem nenhuma documentação não tem nenhuma segurança.exemplo (extintor de incêndio .luz de emergência e saída de emergência) não tem alvará de bombeiros nem alvará da prefeitura ..e fica perturbando fazendo barulho com o som muito alto..o pastor não tem nenhuma indentificacao que seja mesmo pastor e a igreja é clandestina não tem documentação.. é bom que vejam e tomem uma providência antes que ocorra uma tragédia como um incêndio e mate a muitos.. obrigado