Neste sábado tem Feira do Produtor Rural

Venha participar da Feira do Produtor Rural!!!

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o Senar, está realizando a Feira do Produtor Rural.

O evento acontece aos sábados, das 16h às 20 horas, no Parque Francisco de Assis Galvão, na entrada da cidade.

Para participar do projeto, os produtores rurais participaram de curso de capacitação que durou 12 meses.

Eles tiveram aula diversas aulas como empreendedorismo, finanças, higiene e ainda a confecção de seus próprios stande de vendas.

A prefeitura espera em breve abrir novas turmas do projeto.

São expostos produtos de culinária, artesanato entre outros.