Home / Sem categoria / MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA

MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA

No próximo sábado, 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Potim convoca toda a população para o mutirão de vacinação contra a febre amarela na Unidade Básica de Saúde do centro da cidade, situada na Praça Josino Ribeiro da Silva, 100.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde atenderá em horário especial na Unidade de Saúde. Das 08h às 17h.

Participe e leve sua família, esta luta é de todos nós!

Vigilância em Saúde faz arrastão da dengue, mas moradores se recusam a abrir as residências

A Vigilância Sanitária de Potim, por meio da Secretaria de Saúde divulgou hoje dia 5 …