MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTINUA EM POTIM, MAS LIXOS CONTINUAM A SER DISPENSADOS EM LOCAIS JÁ LIMPOS

A Prefeitura Municipal de Potim iniciou no dia 14 de abril o 1º Mutirão de limpeza. Durante este período vários desafios foram encontrados e diversas ruas e terrenos baldios foram limpos.
Passados quase 1 mês do serviço de limpeza a equipe do mutirão enfrenta agora novos desafios no trabalho. O mais desgastante deles é refazer a limpeza em locais que já foram limpos.

É o caso do terreno que fica próximo a escola Judith Siqueira Weber. Limpo há pouco menos de 15 dias o local já se encontra em condições precárias.

A prefeitura pede para que os munícipes se tornem vigilantes destes terrenos e que em caso de despejo irregular entrem em contato com a prefeitura: 31129200

Seja um cidadão consciente e nos ajude!

2 Comentários

1. A prefeitura, teria que fazer um levantamento em toda cidade, na zona urbana, onde se caracteriza a maioria dos terrenos abertos com mato grande e com entulhos, ai fazer uma notificação de aviso se o terreno não for limpo, haverá uma multa que sairá junto ao imposto do ano seguinte. Uma forma de tentar diminuir esta situação na cidade.