MORADA DOS MARQUES E FREI GALVÃO VENCEM A RODADA DO FIM DE SEMANA

Campeonato bairro x bairro chega a 5ª rodada

O campeonato bairro x bairro chegou nessa semana a 5ª rodada da disputa. No fim de semana o jogo entre o Morada dos Marques e o Chácara B teve resultado de 6×0.

Entre o Frei Galvão e o Vila São Pedro o resultado foi de 3×0.

Neste sábado dia 27 de Maio às 15 horas disputam CDHU e Vila São Pedro. No dia 28 às 9 horas o jogo será entre Chácara B e Alvorada.Também no domingo às 15 horas disputam Centro x Marques.

Todos estão convidados a prestigiar o evento que acontece no Centro de Esporte e Lazer, no Campo do Alemão.

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …