Coronavírus Construção Civil

Lojas de material de construção estão autorizadas a funcionar durante o período de quarentena em Potim

A Prefeitura Municipal de Potim, seguindo orientação do governo do Estado de São Paulo, informa que a partir de hoje está permitindo a abertura do comércio de materiais de construção.

A medida segue deliberação publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado, 28 de Março de 2010, e considera que o segmento fornece produtos necessários para a realização de reparos emergenciais em casas e apartamentos, além de manter o funcionamento da construção civil e da indústria.

A administração no entanto reforça que para abertura desta categoria é necessário que os proprietários dos estabelecimentos adotem medidas visando conter o avanço do coronavírus.

As lojas devem receber apenas seis clientes por vez e disponibilizar álcool em gel para os mesmos e se possível que os funcionários façam uso de máscaras para a realização do atendimento presencial.

E os estabelecimentos ainda ficam responsáveis por afixar placas na entrada alertando aos consumidores sobre a limitação e por controlar o número de pessoas que acessam o local por vez.

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …